Logo ABDA

Atletismo da ABDA traz 11 medalhas dos Jogos Abertos da Juventude

Atletismo da ABDA traz 11 medalhas dos Jogos Abertos da Juventude
Atletismo Data da publicação24/06/2019

Foram 3 ouros, 3 pratas e 5 bronzes na competição que reuniu atletas de todo Estado de São Paulo
Os atletas da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) representaram Bauru na Final Estadual da 36ª edição dos Jogos Abertos da Juventude, disputados em Marília (SP), de 14 a 22 de junho.

A competição organizada pela Secretaria Estadual de Esportes em parceria com a Prefeitura Municipal de Marília contou com cerca de 4 mil atletas até 18 anos de idade, disputando 16 modalidades esportivas, representando 200 cidades de todas as regiões do Estado de São Paulo.

Ao todo, 30 mil atletas disputaram o direito de estar na tão desejada final durante as fases regionais e sub-regionais. No atletismo, Bauru foi representada pelos atletas da ABDA. O atletismo masculino conquistou a 3ª colocação por equipes e a equipe feminina ficou com a 4ª colocação.

Os principais destaques de Bauru foram, no feminino, Ana Beatriz Trajano, medalha de ouro nos 800m e nos 1500m; Letícia Bello, medalha de ouro nos 5000m; Ana Beatriz Aureliano, medalha de bronze no salto em altura; Kamily Santos, medalha de bronze no salto com vara; e, no revezamento 4x400m, a equipe feminina conquistou a medalha de bronze com as atletas Esther Beatriz, Ana Beatriz Trajano, Letícia Bello e Kamily Helena.

No masculino, os destaques foram Victor Gabriel Assis, medalha de prata no salto triplo e bronze no salto em distância; Danilo Ordonis, prata no salto com vara; Diogo Pereira, medalha de bronze no arremesso do peso; e o revezamento 4x100m, medalha de prata com os atletas Danilo, Ryan Nunes, Diogo Pereira e Rodolfo Henrique.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web