Time fez dois bons jogos, em Bauru, com vitória sobre o Paineiras e apenas um gol atrás no placar contra o Paulistano

O time adulto masculino de polo aquático da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) fez neste fim de semana dois jogos pelo Campeonato Paulista Adulto Masculino de Polo Aquático, na Arena ABDA, em Bauru.

No sábado (8/6), a ABDA enfrentou o time do Clube Paineiras do Morumby (CPM) e venceu por 11 a 5. No domingo, a ABDA fez um jogo duro contra o Club Athletico Paulistano (CAP) e o placar ficou em 10 a 9 para o time adversário.

Segundo o técnico da ABDA Attila Sudar, os jogos foram muito positivos, com o goleiro da ABDA dando muita segurança para a equipe. O húngaro pontuou que o segundo jogo foi muito disputado, mas com alguns erros de arbitragem que acabaram pesando no placar. “Nosso melhor jogador foi Thiago Weslley (touca 10, na foto), muito rápido, fazendo 9 gols nos dois jogos”, apontou o técnico.

Para as próximas partidas, Attila Sudar pretende continuar o trabalho de busca pela excelência na atuação do time, mas pontua que a maioria dos jogadores é muito jovem, tendo bastante a desenvolver ainda.

A ABDA possui uma das melhores estruturas para treinamento de alto rendimento. Além das piscinas de tamanho oficial e academia com equipamentos de ponta, conta com equipe multidisciplinar com fisioterapeuta, nutricionistas, médica e preparadores físicos especializados.

destacada1