Logo ABDA

Times de Bauru seguem vitoriosos nos jogos da Copa São Paulo

Times de Bauru seguem vitoriosos nos jogos da Copa São Paulo
Polo Aquático Data da publicação10/05/2019

No sub-20 masculino, ABDA venceu Paineiras por 12 a 5; no sub-16 feminino, Hípica levou a melhor no confronto com ABDA
Ontem (9/5), os times da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) e Sociedade Hípica de Bauru (SHB) jogaram mais uma rodada pela Copa São Paulo de polo aquático, na capital paulista.

A equipe sub-20 masculina da ABDA venceu o Clube Paineiras do Morumby (CPM) por 12 a 5. Segundo o técnico Atilla Sudar, o jogo foi tranquilo, com o time pressionando bastante nos dois primeiros quartos, o que permitiu a entrada de vários jogadores da reserva a partir do terceiro quarto, mantendo o mesmo ritmo de jogo.

No sub-16 feminino, o confronto ontem foi entre SHB e ABDA, que joga na competição com a jovem equipe sub-14. O time da Hípica, mais experiente, levou a melhor, fechando o placar em 13 a 4. ?Foi um jogo bom para as equipes evoluírem e se preparem para os jogos de hoje que definem a classificação das semifinais?, comentou Emerson Martins, técnico da ABDA.

Hoje (10/5) à noite, os times de Bauru participam de mais uma rodada de jogos. No masculino, ABDA enfrenta o Paulistano. No feminino, ABDA pega o Paineiras. Já o time da SHB encara o Sesi. Os jogos da Copa São Paulo terminam no sábado.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web