Logo ABDA

Brasileiro de polo aquático vai até domingo com entrada gratuita

Brasileiro de polo aquático vai até domingo com entrada gratuita
Polo Aquático Data da publicação01/05/2019

Arena ABDA sedia jogos do campeonato sub-20 masculino e feminino com mais de 140 atletas de vários clubes
A Arena da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) sedia de amanhã (2/5) a domingo (5/5) a primeira etapa do Campeonato Brasileiro Interclubes de Polo Aquático categoria Sub-20.

Os jogos serão realizados a partir das 8h, com entrada gratuita. Serão mais de 140 atletas, em times masculinos e femininos, disputando a fase classificatória do campeonato. As fases finais serão realizadas no Rio de Janeiro de 24 a 27 de outubro.

Todos os jogos em Bauru terão entrada gratuita e também serão transmitidos ao vivo pela TV ABDA, na página da associação no Facebook (www.facebook.com/abdabauru). Os jogos das equipes da ABDA além de serem transmitidos também terão a tradicional narração.

Amanhã (2/5), às 11h40, haverá apresentação das crianças da ABDA Filarmônica que executarão o Hino Nacional Brasileiro para marcar o início do campeonato.

A competição é realizada em Bauru pela ABDA em parceria com a Liga Brasileira de Polo Aquático (PAB), Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) e apoio da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA).

Na categoria Sub-20 Masculino, estão inscritos os clubes: Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA-SP), Clube de Regatas do Flamengo (CRF-RJ), Fluminense Football Club (FFC-RJ), Sociedade Hípica de Bauru (SHB-SP), Esporte Clube Pinheiros (ECP-SP), SESI-SP, Club Athletico Paulistano (CAP-SP), Botafogo de Futebol e Regatas (BFR-RJ) e Clube Paineiras do Morumby (CPM-SP).

Na categoria Sub-20 Feminino, estão: Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA-SP), Esporte Clube Pinheiros (ECP-SP), Botafogo de Futebol e Regatas (BFR-RJ), Clube Paineiras do Morumby (CPM-SP), Clube de Regatas do Flamengo (CRF-RJ), Sociedade Hípica de Bauru (SHB-SP) e SESI-SP.

A Arena ABDA fica na rua Fábio Geraldo, 3-50, Jardim Terra Branca, em Bauru (SP).

Confira a seguir a tabela de jogos:

Os jogos serão realizados a partir das 8h, com entrada gratuita, de 2 a 5 de maio Os jogos serão realizados a partir das 8h, com entrada gratuita, de 2 a 5 de maio


A ABDA é uma Entidade de Prática Esportiva (EPD) vinculada ao CBC e filiada à PAB. Em conjunto com a comissão técnica da EPD e acordado com a PAB, o CBC disponibiliza benefícios aos clubes participantes, como transporte aéreo e hospedagem integralmente custeados. A ABDA, por ser EPD vinculada ao CBC, não participa dos editais de fomento publicados pelo CBC.

Os Campeonatos Brasileiros Interclubes fazem parte da Política de Formação de Atletas do CBC, que visa o desenvolvimento de seus clubes integrados atuando sob três pilares: a aquisição de materiais e equipamentos esportivos, a viabilização de equipes técnicas e multidisciplinares que apoiam os esportistas, e a participação em competições, que se estenderão até 2020, ano dos Jogos de Tóquio. Neste contexto, Confederações e Ligas são responsáveis pela organização destas competições, garantindo a sustentabilidade técnica e oficialidade dos campeonatos.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web