Foram conquistadas 90 de ouro, 59 de prata e 56 de bronze; resultado da Seletiva Kim Mollo sai em breve

A Arena da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) sediou no último sábado (27/4) o Torneio Regional de Natação da 3ª Região. A ABDA bateu recorde na participação atletas com 189 inscritos, sendo o maior clube do Estado e São Paulo no regional.

Durante a competição também foi realizada Seletiva do Kim Mollo da 3ª região, cujo resultado deve ser divulgado em breve. “A seleção do Kim Mollo da terceira região é composta por 72 atletas, a ABDA tem expectativa de contar com 50 atletas dentro da seleção”, adiantou o técnico Douglas Gonçalves.

No torneio regional de sábado, a ABDA conquistou um total de 205 medalhas, sendo 90 de ouro, 59 de prata e 56 de bronze. Os atletas tiveram ainda 126 melhores marcas batidas na competição.

Além das medalhas conquistadas equipe teve 126 melhores marcas batidas e boas expectativas na Seletiva Kim Mollo

Além das medalhas conquistadas, equipe teve 126 melhores marcas batidas e boas expectativas na Seletiva Kim Mollo

Pré-mirim e mirins – Dentro do Torneio Regional de Natação, realizado no sábado, na Arena ABDA, também houve a competição voltada para atletas das categorias pré-mirim (6, 7 e 8 anos) e mirim 1 e 2 ( 9 e 10 anos).

A ABDA participou das provas dessas categorias com 59 atletas, conquistando um total de 46 medalhas, sendo 17 de ouro, 15 de prata e 14 de bronze.

“Foi a primeira vez este ano que os atletas competiram na piscina longa (50m) e já colheram bons resultados, com algumas melhoras de marcas pessoais em provas distintas”, comentou Thaís Moretto, técnica da equipe pré-mirim.

seletiva