Logo ABDA

ABDA disputa jogos da Copa São Paulo de polo aquático com 3 times

ABDA disputa jogos da Copa São Paulo de polo aquático com 3 times
Polo Aquático Data da publicação01/04/2019

Atletas das equipes sub-14 misto jogaram com muita garra e demonstraram evolução
A Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) participou, no último final de semana, da rodada de jogos de polo aquático da Copa São Paulo na categoria sub-14 misto com 3 equipes.

O time ABDA A formado por atletas mais experientes, que já disputaram vários jogos; time ABDA B, com atletas mais jovens, maioria meninas nascidas em 2005; e o time da Sociedade Hípica de Bauru (SHB) com atletas também jovens, nascidos em 2006 e 2007.

Os times demonstraram evolução e disputaram os jogos com muita garra, na piscina da Cava do Bosque, em Ribeirão Preto (SP).

Times A e B da ABDA com os técnicos Bárbara Amaro e José Ribeiro Times A e B da ABDA com os técnicos Bárbara Amaro e José Ribeiro


O time A da ABDA conseguiu seu principal objetivo que era a primeira colocação do grupo. ?Nos tornamos uma equipe mais homogênea que no ano anterior?, pontuou o técnico José Ribeiro, que acompanhou os jogadores na rodada em substituição ao técnico da equipe, Emerson Martins, em treinamento pela seleção brasileira para a disputa do Campeonato Sul-Americano Juvenil.

Os destaques do time da ABDA A na rodada foram os jogadores Renan Denadai, Fábio Ferreira e Patrick Romanholi, segundo o técnico José Ribeiro.

Para a técnica Bárbara Amaro, da equipe ABDA B, a rodada foi importante para o elenco pegar ritmo de jogo. ?O time teve uma ótima evolução durante o campeonato, considerando que são atletas que não treinam juntos todos os dias?, observou Bárbara.

A técnica destacou a atuação da goleira Sarah Bedani e do jogador Pedro Leonardo, que fez 8 gols somando os 3 jogos da rodada.

Atletas do time da Hípica com o técnico Felipe Moreira Atletas do time da Hípica com o técnico Felipe Moreira


O time da Hípica entrou nervoso para o primeiro jogo contra o Paineiras. ?Tomamos 7 gols em um quarto, o que dificultou muito o restante do jogo?, lamentou o técnico Felipe Moreira.

No segundo jogo, contra A Hebraica, mesmo ficando atrás no placar, o técnico ressaltou a atuação do time nos dois últimos quartos, com destaque para a atleta Letícia Lorieto, que fez 4 gols.

No último jogo contra o Jundiaí, a Hípica começou ganhando e, com raça, levou a partida empatada até o último quarto. ?Tomamos uma virada de 6 a 4, mas vale destacar a atuação na defesa do nosso goleiro Vinícius e o ataque de Júlio César?, afirmou o técnico Felipe Moreira.

Placares dos jogos do dia 30/4

  • ABDA A 15 x 6 ABDA B

  • CPM 18 x 7 SHB

  • ABDA A 11 x 7 SESI

  • ABDA B 7 x 11 CAP

  • SHB 11 x 17 AHB


Placares dos jogos do dia 31/4

  • ABDA A 18 x 3 CAP

  • ABDA B 1 x 11 SESI

  • SHB 4 x 6 CJ

Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web