ABDA levou a melhor contra times do Jundiaí, Pinheiros e Hebraica; SHB venceu Paulistano e ficou por 1 gol contra SESI e Paineiras

A Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) participou no último final de semana da primeira rodada de jogos da Copa São Paulo Sub-16 de polo aquático masculino. Disputaram os jogos os times da ABDA, comandado pelo técnico Alexandre Dezani, e da Sociedade Hípica Bauru (SHB)/ABDA, com o técnico José Ribeiro.

No sábado (23/3), na piscina da Associação Brasileira A Hebraica, em São Paulo, o time da ABDA venceu o Jundiaí por 15 a 4 e também o Pinheiros, por 16 a 8. Já o time da Hípica, no sábado, venceu o Paulistano por 16 a 12, mas terminou o jogo contra o Sesi, com placar marcando 9 a 10, para o adversário.

No domingo (24/3), as duas equipes voltaram para a disputa, dessa vez na piscina do Bolão, em Jundiaí. O time da ABDA venceu a Hebraica por 13 a 5 e o da Hípica voltou a ficar atrás no placar final por apenas 1 gol, terminando o jogo contra o Paineiras por 9 a 8.

O destaque no time da ABDA, segundo técnico Dezani, foi o atleta Lucas Estêvão. “Ele jogou com muita intensidade e qualidade”, pontuou. Já o técnico José Ribeiro, destacou no time da Hípica os atletas João Pedro (goleiro), Andrey Henrique e Henry França pela atuação nos jogos do fim de semana.

WhatsApp Image 2019-03-25 at 08.47.41