Logo ABDA

Arena ABDA sedia Curso de Arbitragem de Natação em maio

Arena ABDA sedia Curso de Arbitragem de Natação em maio
Natação Data da publicação21/03/2019

O curso teórico e prático é fruto de uma parceria entre FAP e ABDA; grupos têm desconto no valor
A Federação Aquática Paulista (FAP), em parceria com a Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA), realiza em maio, em Bauru, o Curso de Regras de Arbitragem de Natação.

O curso ministrado pela Coordenação de Arbitragem da Federação Aquática Paulista será dividido em duas partes. A primeira, teórica, será realizada na Arena ABDA, na rua Fábio Geraldo, 3-50, no Jardim Solange, no dia 4 de maio. A segunda parte, prática e obrigatória para a conclusão do curso, será realizada durante o Torneio Regional do dia 18 de maio, também na Arena ABDA, em Bauru.

Na primeira parte, do dia 4 de maio, as aulas serão ministradas das 8h às 12h e das 14h às 18h (intervalo de 2 horas para almoço). No dia 18, para a parte prática, será obrigatório o uso de calça branca, tênis branco e camiseta branca.

O Curso de Arbitragem de Natação pode ser realizado por qualquer pessoa com nível escolar secundário completo. Não existe limite de idade para fazer o curso, mas para atuar como árbitro de natação é necessário ser maior de 18 anos.

O valor da inscrição individual para o curso de novos árbitros é de R$ 120, que inclui apostila com as regras vigentes, uma camiseta (Uniforme oficial da FAP) e certificado de conclusão do curso ao término da parte prática.

Os interessados devem se inscrever por meio do site da Federação Aquática Paulista, acessando https://www.aquaticapaulista.org.br/curso_arbitragem.php.

Após a inscrição, o interessado terá três dias para confirmação mediante envio por e-mail do comprovante de depósito na conta indicada em nome da Federação Aquática Paulista.

Desconto para grupos - Grupos acima de dez interessados podem fazer o curso com desconto no valor da inscrição. Para isso, devem entrar em contato com a ABDA pelo e-mail contato@abdabauru.com.br e enviar os nomes dos interessados.

Nesse caso, com a obtenção de desconto, o valor do curso é R$ 90 por pessoa. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail arbitragem@aquaticapaulista.org.br.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web