Logo ABDA

ABDA tem final de semana de vitórias em duas competições

ABDA tem final de semana de vitórias em duas competições
Atletismo Data da publicação18/03/2019

Na 31ª Corrida de São José, teve até pódio completo com atletas da ABDA; no Torneio de Atletismo, muitas medalhas
A equipe de atletismo da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) participou no último final de semana de duas competições. No sábado (16/3), em Santa Rita do Passa Quatro (SP), foi disputado o Torneio de Atletismo adulto e base. No domingo (17/3), em Novo Horizonte (SP), foi realizada a 31ª Corrida de São José, competição com percurso de 6km na corrida principal e também corrida kids. A ABDA participou das duas competições com um total de 57 atletas.

 

Torneio de Atletismo - Em Santa Rita do Passa Quatro, na pista de atletismo do Centro Olímpico, os atletas conquistaram bons resultados. Nos 5000 metros feminino, Evellin Passos foi medalha de ouro, no adulto. Na mesma prova, Jeovana Fernanda foi medalha de ouro e Ana Lívia Livramento, prata, na categoria sub-20. Nos 5000 metros masculino, Marcos Felipe dos Santos foi medalha de ouro, no adulto.

Nas demais provas, em Santa Rita do Passa Quatro, os medalhistas de ouro foram: Ryan Nunes, nos 400 metros com barreiras sub-18; Ana Cecília de Oliveira, nos 200 metros sub-18; e Isabelly Ramos, nos 300 metros com barreiras sub-16.

Conquistaram medalha de prata os atletas Diogo Pereira, no arremesso de peso sub-18; e Ana Beatriz Aureliano, no salto em altura sub-16. Conquistaram medalhas de bronze os atletas Yann Carlos Silva, nos 110 metros com barreiras sub-20; Rodolfo Henrique Prado, no salto em distância sub-18; e Thayme Silva Santos, no lançamento do disco sub-16.

 

31ª Corrida de São José - Em Novo Horizonte, na 31ª Corrida de São José, a ABDA também conquistou pódios, tanto na corrida kids quanto na principal. Na corrida kids, os resultados foram os seguintes:

  • Categoria 13-14 anos feminino - 500m: Gabriely de Souza - 3° lugar

  • Categoria 13-14 anos masculino - 500m: Rafael Baldone 3° lugar

  • Categoria 11-12 anos feminino - 400m: 1° lugar - Laura Beatriz; 2° lugar - Luara Giovanna e 3° lugar - Karoline Victória


Na prova de 6km, no feminino adulto, na classificação geral, a atleta Evellin Passos conquistou a 5ª colocação.

Na categoria 15-20 anos feminino, o pódio foi completo de atletas da ABDA, com Ana Lívia Livramento em 1º, Allanys Raíssa Moreira em 2º e Ana Beatriz Trajano em 3º lugar.

Na categoria 20 -25 anos masculino, o atleta Marcos Felipe dos Santos foi vice-campeão.

 

Nas competições do último final de semana, os atletas da ABDA foram orientados pelos professores Carlos Alberto Santos, Evellin Passos, Maurício Borelli, João Batista e também pela atleta Bruna Torquetti.

Neste próximo final de semana, a equipe disputará, em Bragança Paulista, Torneio de Atletismo nas categorias adulto e sub-20.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web