Logo ABDA

Seleção Brasileira de polo aquático confirma 10 atletas da ABDA

Seleção Brasileira de polo aquático confirma 10 atletas da ABDA
Polo Aquático Data da publicação12/03/2019

Atletas irão disputar Sul Americano Juvenil; CBDA convocou mais 4 para seletiva da seleção para o Mundial sub-20
A Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) confirmou a convocação de 10 atletas da Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA) para compor a delegação que irá representar o Brasil no Campeonato Sul Americano Juvenil de Polo Aquático, realizado na cidade de Iquique (Chile), de 7 a 14 de abril de 2019.

Na seleção masculina, estarão os atletas da ABDA Eduardo Cintra de Paula, Felipe Henrique Gomez Lacerda, Murilo Henrique Moreira de Souza e Pedro Henrique de Mattos Zwicker.

Na seleção feminina, estarão as atletas da ABDA Ana Julia Ferreira Batista, Debora Regina Silva, Isabela Mendes Rodrigues de Souza, Kelbia de Oliveira Rodrigues, Letícia Gomes dos Santos Belório e Victoria Brison Silva.

Além dos atletas, o técnico Emerson Martins também foi convocado para ser o técnico da seleção brasileira feminina.

Todos os atletas convocados deverão se apresentar no Parque Aquático Maria Lenk, Rio de Janeiro, no dia 27 de março para treinamento que acontece até o dia 30.

Mundial Sub-20 ? A CBDA também convocou 4 atletas da ABDA para seletiva que irá compor a seleção brasileira sub-20 de polo aquático. Os convocados farão treinamento junto com as seleções sub-18 que irão ao Sul Americano Juvenil.

Esse treinamento tem como objetivo iniciar a formação das equipes que irão participar da disputa do Mundial sub-20 de Polo Aquático.

As atletas Kemily Ferreira Leão e Mylla Bruzzo foram convocadas para a seleção brasileira feminina. No time masculino, estão relacionados os atletas da ABDA Ítalo José Vizacre e Thiago Wesley dos Santos Ferreira.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web