Tatiana Morais, campeã de 2017, busca novo pódio e Isabela Pereira faz sua estréia na competição

No próximo domingo (17/03), as atletas da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) Tatiana Morais e Isabela Pereira participam da Copa do Brasil de Marcha Atlética. A competição será realizada em percurso de rua, em Balneário Camboriú-SC. As atletas disputarão a competição na categoria sub-20, na distância de 10km.

Tatiana Morais, que já conquistou o título da competição em 2017, vai novamente em busca do pódio e uma vaga para a Copa Panamericana de Marcha Atlética, que será realizada no México, em abril.

Tatiana Morais foca na preparação e vai em busca de mais um pódio

Tatiana Morais foi campeã em 2017, foca na preparação e vai em busca de mais um pódio

As 3 primeiras colocadas na prova da Copa do Brasil de Marcha Atlética serão convocadas pela Seleção Brasileira para disputarem a Copa Panamericana. “Estou com uma grande expectativa, fizemos uma boa preparação e espero poder realizar uma boa prova e ir em busca do pódio. Estou preparada para dar o meu melhor e buscar um bom resultado” garante Tatiana.

Já a atleta Isabela Pereira, que em 2018 foi medalha de prata na Marcha Atlética nos Jogos Regionais, disputa pela primeira vez a Copa do Brasil e também luta por uma boa colocação em sua estreia na competição.

Estreante na Copa do Brasil, Isabela Pereira foi medalha de prata nos Jogos Regionais, em 2018

Estreante na Copa do Brasil, Isabela Pereira foi medalha de prata nos Jogos Regionais, em 2018

O técnico de atletismo da ABDA Neto Gonçalves aposta no bom desempenho das atletas na Copa do Brasil. “A Tatiana fez uma boa preparação, desde o início em outubro o foco é para essa competição. A atleta evoluiu bastante tecnicamente e fisicamente. Ela tem tudo para obter um bom resultado. A Isabela vem para fazer sua estreia em competições nacionais e também deve fazer uma grande prova”, afirma Neto Gonçalves.

tatiana1