Logo ABDA

ABDA abre inscrições para vagas gratuitas nas aulas de atletismo

ABDA abre inscrições para vagas gratuitas nas aulas de atletismo
Atletismo Data da publicação25/02/2019

Vagas são destinadas a crianças entre 6 e 16 anos que podem se inscrever para realizar uma aula teste
A Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) forma atletas não apenas nas piscinas, mas também nas pistas de atletismo, desde 2012. Com a camisa da ABDA, muitos troféus, medalhas e campeonatos já foram conquistados, além de recordes batidos.

Mas, antes de ser um esporte de alto rendimento, o atletismo é uma prática que contribui para uma vida saudável, melhora a concentração e ajuda no desenvolvimento da criança como cidadã.

A ABDA Atletismo está com inscrições abertas para vagas gratuitas nas aulas de atletismo para crianças dos 6 aos 16 anos de idade. As aulas são realizadas na pista de atletismo do Campo do Oriente, na rua Capitão Mário Rossi 9-05, Jardim Petrópolis, em Bauru. Ocorrem de segunda a sexta-feira, em diversos horários, entre 8h e 17h, sendo duas vezes por semana de 50 minutos para iniciantes no projeto.

Interessados devem ligar para o telefone (14) 3245-6658 ou procurar pessoalmente a administração da ABDA Atletismo, no próprio Campo do Oriente, munidos de documentos pessoais, das 8h às 11h ou das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira, para agendar uma aula teste que verificará a adaptação do aluno ao esporte.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web