Logo ABDA

ABDA dobra o número de universitários bolsistas em 2019

ABDA dobra o número de universitários bolsistas em 2019
Educação Data da publicação18/02/2019

No total, 30 atletas estão cursando uma faculdade, 15 deles iniciando os estudos neste ano
O maior objetivo da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) é proporcionar um futuro melhor a crianças e adolescentes por meio da evolução educacional e como cidadãos. Para isso, a ABDA usa o esporte como ferramenta para elevar a autoestima, ensinar disciplina e acima de tudo ajudar na formação do caráter.

Todos os anos, a ABDA oferece como forma de incentivo aos atletas que se destacam bolsas de estudo em instituições de ensino, desde o ensino fundamental até a universidade.

Para o ano de 2019, a ABDA tem 30 alunos bolsistas universitários, sendo que 15 deles estão ingressando no primeiro ano da faculdade. Um saldo de 100% no número de bolsistas universitários em relação ao ano passado. No total, em todos os níveis escolares, a ABDA conta atualmente com mais de 90 bolsistas.

Os cursos são os mais variados e o aluno é livre para escolher a profissão que deseja estudar. Por isso, entre os bolsistas da ABDA, há alunos dos cursos de Educação Física, Nutrição, Fisioterapia, Direito, Administração, Engenharia Elétrica, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Ciências Aeronáuticas, Ciências da Computação, Agronomia, Biomedicina e Medicina.

O desafio dos bolsistas é conciliar a rotina estudantil com a rotina de treinamentos que permanece inalterada. O objetivo é desenvolver, paralelamente, as duas vertentes para que, no futuro, o jovem tenha a opção de optar por seguir no esporte ou na carreira escolhida.

Acesse o link no site da ABDA e conheça nossos atletas universitários: /universitarios/
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web