Logo ABDA

ABDA e Senai formam 90 alunos em 5 cursos profissionalizantes

ABDA e Senai formam 90 alunos em 5 cursos profissionalizantes
Educação Data da publicação21/01/2019

Alunos saem com formação em Auxiliar de Mecânico de Moto, Confeiteiro, Inspetor de Qualidade, Costureiro de Máquina e Overloque e Ajustador Mecânico

Nesta sexta-feira (25), a Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) tem o orgulho de participar da formatura de uma turma de alunos dos cursos de Formação Inicial e Continuada do ano de 2018 do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

São 90 formandos entre atletas e ex-atletas da ABDA e muitos de seus familiares. Ao todo foram 6 turmas distribuídas em 5 cursos, com duração entre 2 e 4 meses.

Os cursos de Auxiliar de Mecânico de Moto, Confeiteiro, Inspetor de Qualidade, Costureiro de Máquina e Overloque e Ajustador Mecânico são fruto da parceria entre Senai e ABDA. Eles representam uma oportunidade de crescimento, além de abrirem portas para novas profissões ou especializações para os alunos.

Confira a seguir alguns depoimentos de alunos que fizeram os cursos e até já estão trabalhando em suas áreas. Matheus Carolino e Lucas Carolino, atletas da ABDA; Sônia, avó das atletas Debora e Willian; e Mara, da Cooperativa Amor de Mãe, mãe dos atletas Murilo e Nikolas.






A cerimônia de formatura será realizada no Auditório da Escola Senai de Bauru, na rua Virgílio Malta, 11-22, às 19h30, do dia 25 de janeiro.

Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web