Logo ABDA

ABDA tem 5 nadadores no Brasileiro Juvenil de Verão em Porto Alegre

ABDA tem 5 nadadores no Brasileiro Juvenil de Verão em Porto Alegre
Natação Data da publicação12/12/2018

Atletas disputarão os  1.500m e 50m livre no campeonato realizado em Porto Alegre até sábado
Atletas da equipe de natação da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) estão em Porto Alegre (RS), para disputar as provas do Campeonato Brasileiro Juvenil Masculino de Verão ? Troféu Carlos Sobrinho, que reúne nadadores com idades de 15 e 16 anos, no clube do Grêmio Náutico União.

A competição começa hoje (12) e vai até sábado (15). A ABDA participa do campeonato com 5 atletas. Gabriel Bozzolo disputará os 1.500m livre e Brian Camargo, Vitor Magalhães, Marlon Ribeiro e Tomas Edson Campos vão nadar os 50m livre.

?Temos chance de ter atletas se classificando para a final nos 50m livre?, aposta o técnico Douglas Gonçalves que acompanha os atletas na competição.

Segundo a Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA), o Campeonato Brasileiro Juvenil terá 98 clubes e 491 desportistas de 15 a 16 anos de idade, durante os quatro dias de competição. A competição é válida como seletiva para formação da seleção brasileira juvenil que disputará o Sul-Americano da categoria no próximo ano.

As eliminatórias começam sempre às 9h e as finais às 17h. A TV CBDA transmite todas as etapas da competição por meio do site oficial da CBDA: www.cbda.org.br.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web