Logo ABDA

Com equipe sub-18, ABDA é 4ª no Campeonato Brasileiro Adulto feminino

Com equipe sub-18, ABDA é 4ª no Campeonato Brasileiro Adulto feminino
Polo Aquático Data da publicação10/12/2018

Atleta Kemily Leão integrou a Seleção do Campeonato; o time masculino da ABDA ficou em 6° lugar
Os times feminino e masculino de polo aquático da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) disputaram no fim de semana o Campeonato Brasileiro Adulto, na piscina do Botafogo Mourisco Mar, no Rio de Janeiro.

A ABDA participou da Liga Feminina adulta com sua equipe sub-18 e, mesmo assim, conseguiu realizar ótimas partidas na competição. Obteve uma vitória e um empate com o Botafogo, um empate e uma derrota frente ao Pinheiros, duas derrotas em jogos muito disputados contra o Sesi e uma derrota por 10 a 7 contra a equipe campeã do Flamengo.

Na classificação final, a equipe feminina da ABDA conquistou a 4° colocação no Campeonato Brasileiro Adulto de polo aquático e teve a atleta Kemily Leão integrando a Seleção do Campeonato.

"Foi muito boa a participação das meninas, que evoluíram bastante taticamente. E foi muito gratificante os técnicos e árbitros vindo constantemente nos parabenizar pelo desempenho delas", apontou o técnico Emerson Martins que foi auxiliado por Janaína Parra Grossi na preparação das atletas.

Já o time masculino da ABDA, do técnico Attila Sudar, ficou com o 6° lugar na competição após realizar bons jogos nas semifinais, principalmente contra o Flamengo, partida que a ABDA venceu por 9 a 7. Na disputa de 5° lugar, entretanto, o Botafogo levou a melhor e a ABDA ficou com o 6º lugar na competição.

Assim como a equipe feminina, o time masculino da ABDA também é formado por atletas bem jovens. O elenco conta com apenas 3 atletas de 22 anos, os demais são todos abaixo de 18 anos.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web