Allanys Rayssa Moreira foi campeã na prova de 4km, Ana Beatriz Trajano, vice, e Evellin Passos venceu os 8km

Na manhã desse domingo (2/12), os atletas da Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA) Allanys Moreira, Ana Beatriz Trajano, Evellin Passos, Lucas Rafael e Thalys Vinícius Goes participaram da 2ª Corrida Pedestre APAE Happy Run.

A corrida teve percursos nas distâncias de 4km e 8km passando pela ruas próximas ao Bauru Shopping e Avenida Nações Unidas, em Bauru-SP.

Na prova de 4km feminino, a atleta da ABDA Allanys Rayssa Moreira foi campeã geral. Ana Beatriz Trajano chegou logo em seguida e conquistou o troféu de vice-campeã.

Nos 4km masculino, Thalys Vinícius Goes, que é atleta da marcha atlética, concluiu a prova da APAE Happy Run na 5ª colocação.

Na prova de 8km feminino, a campeã geral foi a atleta Evellin Passos, que no dia anterior havia participado da 9ª Corrida Pedestre Capital do Verde, em Manduri-SP, onde foi 4ª colocada.

Nos 8km masculino, o atleta Lucas Rafael estava disputando a liderança da prova, mas sentiu um desconforto muscular e precisou abandonar a prova.

Na foto, da esq. para dir.: Lucas Rafael, Allanys Rayssa Moreira, Thalys Vinícius Goes, Evellin Passos e Ana Beatriz Trajano.

APAE Happy Run4 - Lucas Rafael, Allanys Moreira, Thalys Vinícius Goes, Evellin Passos e Ana Beatriz Trajano