Logo ABDA

ABDA traz 6 ouros na bagagem das Paralimpíadas Escolares

ABDA traz 6 ouros na bagagem das Paralimpíadas Escolares
Paranatação Data da publicação23/11/2018

Pela primeira vez no evento, Bruno Ribeiro ainda fez seu melhor tempo da carreira em todas as provas
A equipe de natação paraolímpica da Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA) terminou sua participação nas Paralimpíadas Escolares, em São Paulo, colecionando vitórias. Bruno Ribeiro conquistou 6 medalhas de ouro em 6 provas nadadas na competição que termina hoje (23).

A participação de Bruno ajudou a garantir o título de campeão da natação para o Estado de São Paulo e a possibilidade de ficar na liderança na soma geral do placar que seria finalizada hoje à noite com outras modalidades ainda em disputa.

WhatsApp Image 2018-11-23 at 3.17.55 PM

Logo no primeiro dia da competição, o nadador Bruno Ribeiro, que vem se destacando na classe S14, subiu duas vezes ao lugar mais alto do pódio, mas provas dos 50m costas e 100m medley.

O atleta da ABDA ainda conquistou o ouro nas provas dos 50m peito, no revezamento 4x25 livre até 40 pontos, 50m livre e 50m borboleta.

Em todas as provas que competiu, Bruno conseguiu seu personal best, expressão que indica dentro da natação que o atleta obteve o melhor tempo de sua carreira.

?Foi a primeira participação do Bruno Ribeiro como atleta e minha como técnica nos jogos escolares. Estamos muito felizes com o excelente resultado?, comemora Rayssa Capellin, técnica da natação paralímpica da ABDA.

As Paralimpíadas Escolares são o maior evento escolar paralímpico do mundo, com participação da maioria dos Estados brasileiros e nível de atletas muito forte.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web