Ryan Nunes conquistou 1 medalha de ouro, Isabelly Ramos e Samuel Vinícius levaram 1 de prata cada

O atletismo da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) terminou sua participação pela Seleção Paulista Escolar nos Jogos Escolares da Juventude, em Natal (RN), ontem, colecionando excelentes resultados. Os atletas trouxeram na bagagem 3 medalhas, sendo 1 de ouro e 2 de prata.

Na Categoria 12-14 anos, a atleta Isabelly Ramos (Escola Estadual João Ribeiro Batista) conquistou a medalha de prata nos 250 metros rasos. Ela também participou da prova dos 75 metros, onde conquistou a 5 ª colocação. Isabelly ainda fez parte da semifinal do revezamento 4×75 classificando para a final com o melhor tempo, mas não participou da última prova.

Samuel Vinícius (Escola Estadual Morais Pacheco) conquistou a medalha de prata com a equipe do revezamento 4×75 metros e a 4ª colocação nos 1.000 metros rasos.

A medalha dourada veio na categoria 15-17 anos com o atleta Ryan Nunes (Colégio Alfa Beta). Ele conquistou a medalha de ouro com o revezamento 4×400 Misto junto com os atletas Lucas Conceição, Jéssica Vitória e Gabriela Paias. Na prova individual, Ryan ficou com a 4ª colocação dos 400 metros rasos.

Ana Cecília de Oliveira (Colégio Alfa Beta) conquistou a 6ª colocação nos 200 metros e foi até a semifinal dos 100 metros rasos.

jogos escolares juventude Ryan Nunes, Ana Cecília, Samuel, Isabelly

Os atletas da ABDA Ryan Nunes, Ana Cecília, Samuel Vinícius e Isabelly Ramos

“Ficamos muito satisfeitos com a performance dos nossos atletas na competição. Mesmo em final de temporada, eles representaram muito bem o Estado de São Paulo, a ABDA e suas escolas. Isso fortalece a parceria com as escola e agora é voltar ao trabalhando já pensando em 2019”, comemora o treinador Neto Gonçalves.

A competição realizada pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB) é considerada a maior do país e teve a participação de atletas de todos os Estados brasileiros.

jogos escolares juventude Isabelly Ramos e Ryan Nunes1