Logo ABDA

Time ABDA evolui no Campeonato Paulista Juvenil de Verão

Time ABDA evolui no Campeonato Paulista Juvenil de Verão
Natação Data da publicação20/11/2018

Atletas da natação estabeleceram as melhores marcas pessoais e trouxeram medalha de bronze
Os atletas da Natação da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) participaram entre os dias 15 e 17 de novembro do Campeonato Paulista Juvenil de Verão, em Guaratinguetá, no Itaguará Country Club, com excelentes resultados.

A medalha de bronze veio no revezamento 4x50m livre masculino juvenil 1, onde o grupo estava rankiado na sétima colocação. O técnico Yuri Horta definiu o campeonato como um momento de "evolução e trabalho em equipe".

?Nossos atletas mostraram um show de dedicação e raça pela camisa da ABDA. A equipe apresentou uma evolução significativa comparada à edição passada deste campeonato. Muitos ficando na quarta colocação a poucos centésimos do pódio?, comemora Horta.

O atleta Vitor Gimenes foi um deles. O nadador avançou do 11º lugar até a 4ª colocação, ficando a apenas 8 centésimos de conquistar a medalha. Vitor fez o quarto melhor tempo do Estado na prova dos 50 metros livre.

Os técnicos Yuri Horta e Douglas Gonçalves ressaltam que todos os atletas participantes da ABDA estabeleceram suas melhores marcas pessoais e ficaram mais motivados para a próxima competição que será o Campeonato Brasileiro Juvenil De Verão, em Porto Alegre. ?O Paulista traz uma motivação especial para o Brasileiro pois o Estado de São Paulo, por ser o mais forte da natação brasileira, deixa nossos atletas com chances maiores de conquistar uma final ou uma medalha?, resume Horta.

Campeonato Paulista Juvenil de Verão2 - Natação

Confira os resultados dos atletas da ABDA:

  • Vitor Gimenes - quarto colocado 50m livre 23"61;

  • Laura Assumpção - quarta colocada 800m livre 10'00"96;

  • Brian Aguiar - quarto colocado 100m borboleta 58"01;

  • Brian Aguiar - quarto colocado 200m borboleta 2'09"46;

  • Gabriel Bozzolo - quarto colocado 400 livre 4'07"96;

  • Revezamento 4x50m livre juvenil 2 - quarto colocado a poucos centésimos do pódio;

  • Revezamento 4x50m medley juenil 1 - quarto colocado.

Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web