Logo ABDA

Polo Aquático da ABDA vence partida emocionante e vai à final do sub-20

Polo Aquático da ABDA vence partida emocionante e vai à final do sub-20
Polo Aquático Data da publicação20/11/2018

Time masculino ganhou semifinal contra SESI nos pênaltis com 3 defesas de Luan Barbieri
A Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA) participou, nesta terça-feira, de mais uma semifinal emocionante de Polo Aquático. O time masculino jogou contra o SESI pelo Campeonato Brasileiro sub-20, em Santos, na luta por uma vaga na final.

O jogo foi eletrizante do início ao fim, levando a disputa para os pênaltis, onde a ABDA conseguiu a vitória sobre o SESI com 3 defesas incríveis do goleiro Luan Barbieri.

De tirar o fôlego - No 1º e 2º quartos, a ABDA dominou a partida com um jogo muito equilibrado. No 3º quarto, o time do SESI conseguiu virar e a ABDA acabou errando 2 pênaltis no tempo normal.

O último quarto foi muito disputado, com o time do SESI à frente em alguns momentos e terminou empatado em 12 a 12, levando a decisão para os pênaltis.

Nessa hora, a partida que já vinha emocionante ficou ainda mais dramática. Foi o momento do goleiro Luan Barbieri brilhar e fazer 3 lindas defesas, garantindo a vitória para a ABDA e a vaga na final contra o Pinheiros, amanhã, valendo o título do Campeonato Brasileiro sub-20 de Polo Aquático.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web