Bauru foi ouro e bronze nos 1.500 metros e fez a campeã nos 3.000 metros da Marcha Atlética

Os atletas da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) conquistaram excelentes resultados, ontem, em mais um dia de provas, em São Carlos, nos Jogos Abertos do Interior.

Tatiana Morais garantiu a medalha de ouro nos 3.000 metros da Marcha Atlética. Na mesma prova, Isabela Pereira conquistou a 7.ª colocação.

Nos 1.500 metros, dobradinha da ABDA no pódio, com medalha de ouro para a atleta Jeovana Fernanda e medalha de bronze para Evellin Passos.

Nos 800 metros feminino, Allanys Moreira conquistou a 6.ª colocação e Ana Beatriz Trajano foi a 7.ª colocada.

No revezamento 4×100 masculino, Bauru ficou na 5.ª colocação com os atletas Guilherme, Diogo, Thalys e Cleverson. Já no revezamento 4×100 feminino, as atletas Jeovana, Sabrina, Esther e Bruna ficaram na 8ª colocação.

Jogos Abertos do Interior - Sabrina

Outras conquistas – No domingo, Sabrina Monteiro foi campeã dos 100 metros rasos, conquistando o ouro para Bauru com a marca de 11seg68. Na mesma prova, Bruna Torquetti ficou com a 7ª colocação.

No sábado, primeiro dia da competição, Jeovana Fernanda conquistou a primeira medalha para o atletismo feminino de Bauru. A atleta da ABDA garantiu a prata nos 5.000 metros, com o tempo de 17min57seg00. Na mesma prova, Evellin Passos ficou com a 7ª colocação.

Jogos Abertos do Interior - Jeovana e evellin1