Logo ABDA

Atletas da ABDA participam dos Jogos Escolares da Juventude em Natal

Atletas da ABDA participam dos Jogos Escolares da Juventude em Natal
Atletismo Data da publicação16/11/2018

Ana Cecília, Ryan, Isabelly e Samuel disputarão a maior competição escolar do país
Os atletas da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) Ryan Nunes, Ana Cecília de Oliveira (Colégio Alfa Beta), Samuel Vinícius Santos (EE Morais Pacheco) e Isabelly Ramos (EE João Batista Ribeiro - Agudos-SP ) embarcaram hoje (16/11) para Natal (RN), onde participarão dos Jogos Escolares da Juventude, maior competição escolar do país.

A competição organizada pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB) será realizada entre os dias 17 e 20 de novembro na Pista de Atletismo da Universidade Federal do RN.

Na categoria 12-14 anos, Samuel Vinícius disputará os 1.000 metros rasos e Isabelly Ramos competirá nos 250 metros. Na categoria 15/17 anos, Ana Cecília de Oliveira vai disputar os 100 metros rasos e Ryan Nunes competirá nos 400 metros rasos.

O treinador Neto Gonçalves acredita que o elenco fará uma boa competição e trará excelentes resultados para Bauru. ?Esta é mais uma importante competição que os nossos atletas estão participando, representando as suas escolas, a ABDA e o Estado de São Paulo. Eles têm grandes chances de buscar bons resultados em suas provas, além da possibilidade de participarem do revezamento da equipe paulista?, ressalta.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web