Logo ABDA

Atletas e técnico da ABDA participam de treinamento no Centro Nacional de Atletismo

Atletas e técnico da ABDA participam de treinamento no Centro Nacional de Atletismo
Atletismo Data da publicação12/11/2018

Novas técnicas adquiridas nos EUA foram repassadas
Os atletas Bruna Torqueti, Sabrina Monteiro e Cleverson Júnior, juntamente com o treinador Neto Gonçalves participaram do Camping de Velocidade no Centro Nacional de Atletismo em Bragança Paulista.
O Camping aconteceu de 6 a 10 de novembro com o objetivo no desenvolvimento do atletismo brasileiro, ministrado pelo treinador Felipe Siqueira, técnico de velocidade do Esporte Clube Pinheiros.
?Um dos seus atletas é o Derick Souza, que participa do Projeto Barreira dos 10 segundos, veiculado semanalmente pelo Esporte Espetacular da TV Globo?, comenta o técnico da ABDA, Neto Gonçalves.
Além do Camping, que trouxe conhecimentos de ponta adquiridos nos EUA na Academia IMG, com técnicas novas do treinamento de velocidade, nossos atletas também participaram das palestras com a equipe multidisciplinar do centro, que é formado por nutricionistas, psicólogas, fisioterapeutas, médicas e massoterapeutas.
?Todo o treinamento foi muito produtivo, e o objetivo agora é colocar em prática na ABDA todas essas experiências, finaliza Neto Gonçalves.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web