Logo ABDA

Sucesso no 1º Festival Atilla Sudár Sub-10 de Polo Aquático

Sucesso no 1º Festival Atilla Sudár Sub-10 de Polo Aquático
Polo Aquático Data da publicação15/10/2018

Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA) fez história mais uma vez com a elaboração e organização do evento de Polo Aquático
Foram 2 dias recheados com 61 jogos e contou com a participação de 200 crianças em 16 equipes, com agradecimento especial as equipes do SESI: Vila Leopoldina, Santo André, Ribeirão Preto, Jundiaí e Franca, além da equipe da recém criada ABDA Rio.

O festival revelou campeões em 3 categorias distintas: Humildade, Persistência e Fé.
Todas as categorias foram premiadas com troféu e medalhas de 1º a 3º lugar, além das medalhas de participação para as demais equipes.

?Um feito para a evolução do polo aquático brasileiro. Maior festival da América do Sul para crianças de até 10 anos? comemora  Janaína Parra Grossi, uma das organizadoras do evento.

Uma das febres do festival foram as tatuagens temporárias com a logomarca do evento, que dominaram o corpo das crianças, com muita arte e cultura envolvida.

Afinal, quem é Atilla Sudár?
Atilla Sudár é um ex-jogador húngaro do polo aquático medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Verão de 1976 em Montreal, Canadá  e bronze nos Jogos Olímpicos de Verão de 1980 de Moscou, Rússia. Atualmente é técnico das categorias de alto rendimento masculino na ABDA e responsável pelo ?jeito húngaro de jogar? que tem ensinado tanto as crianças desde 2011.

Confira como ficou a classificação das equipes:

Categoria - Humildade
1? SESI Vila Leopoldina
2? ABDA Vermelho
3? ABDA Azul

Categoria - Persistência
1? ABDA Cinza
2? ABDA Preto
3? SESI Jundiaí

Destaque para os jogadores Cauã Abílio e Caio Istivandic da ABDA Cinza

Categoria - Fé
1? SESI Santo André
2? SESI Ribeirão Preto
3? ABDA Rio

Destaque para a equipe ABDA Rio que em 6 meses de trabalho conseguiu montar uma equipe e ficar dentro da classificação oficial.

A ABDA conta com o auxílio de seus parceiros: Zopone Engenharia e Comércio LTDA., Z-Incorporações, CVC, Pernambucanas, BNP Paribas, Sabesp, AES Tietê, Tauste, Lei de Incentivo ao Esporte, Ministério do Esporte, Grupo Multicobra e Semel.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web