Logo ABDA

ABDA leva o título de campeã brasileira sub-17 no feminino e no masculino

ABDA leva o título de campeã brasileira sub-17 no feminino e no masculino
Polo Aquático Data da publicação01/10/2018

A SHB/ABDA garantiu também a medalha de bronze entre as meninas
A Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA) foi a grande campeã do Campeonato Brasileiro sub-17 de Pólo Aquático e marcou presença no lugar mais alto do pódio tanto no masculino como no feminino! As meninas da Sociedade Hípica Bauruense (SHB)/ABDA garantiram ainda a 3ª colocação da competição. O torneio terminou no último domingo (30), no Hebraica, em São Paulo.

A final feminina entre ABDA e Sesi foi realizada no último sábado (29). A equipe bauruense terminou o primeiro quarto à frente no placar (1 a 0) e no segundo quarto, a ABDA ampliou o placar (3 a 1). Na volta do intervalo, mais um gol para as meninas do interior (4 a 1), que ainda fez mais um gol para finalizar o placar em 5 a 1, cravando a vitória e conquistando o título de campeã brasileira sub-17 de forma incontestável.

A atleta da ABDA, Isabela Mendes, foi a goleira menos vazada e eleita a melhor jogadora da competição. Ela sofreu apenas 18 gols.

Feminino 1

?Gostei muito do meu desempenho durante todo o Brasileiro e, principalmente, da união da nossa equipe e, com esforço e dedicação, conseguimos trazer o título para a ABDA?, afirmou a goleira.

Pela disputado do 3º lugar da competição, a SHB/ABDA enfrentou o Botafogo e garantiu a medalha de bronze em partida com placar final de 9 a 8 para as bauruenses.

Feminino 2

A disputa decisiva entre os homens também foi entre ABDA e Sesi. A partida foi acirrada do começo ao fim e o Sesi saiu a frente no placar (2 a 1). No segundo tempo, a ABDA virou o placar para 3 a 2. No terceiro, mais três gols para a guerreira equipe de Bauru e dois para o Sesi (6 a 4). No último e decisivo quarto, a ABDA marcou mais um gol para garantir a vitória, enquanto o Sesi fez mais dois gols (7 a 6).

O goleiro da ABDA Murilo Henrique de Souza teve excelente desempenho durante a competição, sendo muito linear e consistente.

Foto 3
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web