Logo ABDA

ABDA participa de final dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo

ABDA participa de final dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo
Atletismo Data da publicação21/09/2018

Isabelly Ramos garantiu a vaga para a Seleção Paulista para os Jogos Escolares da Juventude
A equipe de atletismo da Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA) participou da final dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo da categoria mirim (até 14 anos) com quatro atletas representando suas escolas no evento, realizado nos dias 19 e 20 de setembro em Americana ? SP.

O principal destaque da equipe foi Isabelly Ramos, da Escola Estadual João Batista Ribeiro, de Agudos ? SP, que sagrou-se campeã dos 250m e medalha de prata nos 75m, garantindo a vaga para a Seleção Paulista para os Jogos Escolares da Juventude no mês de novembro, em Natal ? RN.

Samuel Santos, aluno da Escola Estadual Morais Pacheco, conquistou a medalha de prata nos 1.000m rasos; Sivaldo Junior, da Escola Estadual Antônio Ferreira Menezes, garantiu a 2ª colocação nos 250m e a atleta Ana Beatriz Aureliano, representando a Escola Estadual Nilza Santarém, de Agudos, foi bronze no salto em altura.

Os atletas foram acompanhados pelos professores de Educação Física das escolas e também pelos Ttreinadores Maurício Birelo e Evellin Passos.

Curso de certificação de Treinador de Atletismo Nível 3

O técnico da ABDA Neto Gonçalves participará, de 24 de setembro a 1º de outubro, do Curso de Certificação de Treinador de Atletismo Nível 3, nas áreas de fundo, meio fundo e marcha atlética.

O curso será ministrado pelos dissertantes Oscar Gadea (Uruguai) e Edilberto Barros (Brasil), em Lima ? Peru.

O curso faz parte do Programa de Certificação de Treinadores da IAAF e será organizado pela Federação Peruana de Atletismo, pelo Centro de Desarrollo Santa Fé e pela Confederação Sul-Americana de Atletismo e terá a participação de treinadores de todos países da América do Sul.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web