Logo ABDA

ABDA é tetra!

ABDA é tetra!
Polo Aquático Data da publicação17/09/2018

Com campanha impecável, associação leva mais uma vez o título do Brasileiro sub-13
A equipe da Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA) sagrou-se tetracampeã do Campeonato Brasileiro sub-13 de Pólo Aquático, que terminou no último domingo (16), em São Paulo.

Com 12 clubes participantes na competição, a semifinal contra o Clube Paineiras do Morumby (CPM) foi a partida mais emocionante do Brasileiro. A ABDA estava atrás do placar quase o tempo todo e conseguiu sua recuperação no último quarto, empatando em 8 a 8. Faltando três segundos para o término do jogo, a ABDA pediu tempo e, no retorno, nosso marcador Fábio Fernando deu o passe para Kael Lima chutar e marcar o gol da vitória!

Na partida final, os meninos da ABDA venceram o Flamengo pelo placar elástico de 11 a 2 e garantiram o título do torneio com facilidade. Os gols da ABDA foram marcados por Nicolas Estevão (2), Fabiano Júnior (4), Kael Lima, Renan de Paula e Patrick Romanholi (3).

?Foi uma competição impecável para a ABDA, conseguimos colocar em prática tudo o que estávamos treinando e os meninos deram um show a parte na piscina depois de uma vitória emocionante na semifinal com um gol no último segundo. A equipe conseguiu encaixar seu melhor jogo na final contra o Flamengo vencendo por 11 a 2?, comemorou Emerson Martins, técnico da ABDA.

meio texto

A Sociedade Hípica Bauru (SHB)/ ABDA também teve participação de destaque na competição, terminando o Brasileiro na 6ª colocação. Contra o Sesi Vila Leopoldina, a SHB/ABDA fez uma partida duríssima, na qual os jogadores se superaram e não ganharam por detalhes. O placar final foi de 4 a 3 e a Letícia Lorieto foi eleita a melhor atleta da partida.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web