Logo ABDA

ABDA participa de Estadual Paranaense sub-16

ABDA participa de Estadual Paranaense sub-16
Atletismo Data da publicação06/09/2018

Diogo Pereira venceu a prova dos 75m e fez a melhor marca do ano no Brasil
No último final de semana a equipe da Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA) participou do Campeonato Paranaense sub-16, em Maringá, PR. A competição paranaense serviu como preparação para o Campeonato Estadual de São Paulo, que será realizado no próximo final de semana em São Bernardo do Campo ? SP.

Os principais destaques em Maringá foram Ana Cecilia de Oliveira de Oliveira, que fez a melhor marca nas provas dos 75m, com tempo de 9seg63 e 250m, com 33seg77; Isabely Ramos, de apenas 13 anos, também se destacou nos 75m com 9seg84 e nos 250m com 34seg96.

No salto em altura, a atleta Ana Beatriz Aureliano fez a sua melhor marca na prova, com 1m45cm. Nos 1.000m rasos e nos 1.000m com obstáculos tivemos três atletas, nos 1.000m rasos Allanys fez 3min12seg, Ana Beatriz Trajano fez 3min12seg e Esther Beatriz Leopoldina fez 3min14seg; nos 1.000m com obstáculos Allanys fez 3min32seg, Ana Beatriz Trajano, 3min34seg e Esther Beatriz concluiu com 3min40seg.

No masculino os destaques foram Diogo Pereira, que venceu os 75m com 8seg39, sua melhor marca pessoal e melhor marca do ano no Brasil, mas  com vento a favor acima do permitido; Thalys Vinícius venceu os 5.000 metros marcha atlética com 26min12seg.

Também competiram pela equipe Rodolfo Henrique Prado, Samuel Vinícius Santos, Sivaldo Júnior e Thayme da Silva Santos.

"Nossos atletas fizeram uma boa competição e no próximo final de semana nossa expectativa é muito positiva para que melhorem ainda mais suas marcas e disputem as primeiras colocações no Campeonato Estadual sub-16?, afirmou Neto Gonçalves, técnico da equipe de atletismo.

 
Camping e Clínica de Provas Combinadas

Camping 1


O atleta Guilherme Santos e o treinador Maurício Birelo participaram na última semana do Camping de Treinamento no Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo, em Bragança Paulista ? SP.

O Camping foi ministrado pelo conceituado treinador Dino Controle e organizado pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) e faz parte do Programa de Clínicas e Campings do Sistema Nacional de Treinamento.

Camping

O Decatleta Guilherme Santos fez bons resultados na temporada, foi campeão estadual sub-20 no decatlo e campeão dos Jogos Abertos da Juventude.

"A participação em eventos como este garante uma maior qualidade nos treinamentos dos nossos atletas e mostra a força do atletismo bauruense no cenário nacional?, completo Maurício.

 
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web