Logo ABDA

Arena ABDA sedia mais uma rodada do Paulista de Polo Aquático

Arena ABDA sedia mais uma rodada do Paulista de Polo Aquático
Polo Aquático Data da publicação04/09/2018

Atletas da associação mostraram muita união e entrosamento durante partidas
Mais uma rodada válida pelo Campeonato Paulista de Polo Aquático foi realizada na Arena da Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA) e no Esporte Clube Pinheiros (ECP) no último final de semana.

Em São Paulo, pela categoria adulta, nossos atletas entraram na piscina contra o ECP e fizeram um ótimo jogo, mostrando muita união da equipe e entrosamento. A partida inteira foi disputada e o placar terminou favorável ao time da capital, em 18 a 12. Destaque ficou para o atleta Ítalo Vizacre.

A equipe da ABDA confrontou o Clube Paineiras do Morumby, e a equipe bauruense mostrou muita garra ao longo da partida, finalizando em 15 a 12 para o time da casa.

A equipe SHB/ABDA da mesma categoria enfrentou a Associação Brasileira Hebraica (ABH) e o placar foi de 12 a 9 para a ABH.

No sub-15, a SHB/ABDA desempenhou uma ótima partida contra a ABH, não dando espaço a equipe adversária, o placar foi de 16 a 8.

A categoria sub-13 atuou também durante o final de semana. A partida da SHB/ABDA contra o CPM foi muito disputado, com a ABDA perdendo no final, em placar de 8 a 6. A SHB/ABDA duelou novamente nesta rodada e garantiu a vitória de 13 a 8 em cima do CPM.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web