Logo ABDA

Arena ABDA recebeu partidas da Copa Sesi de Polo Aquático

Arena ABDA recebeu partidas da Copa Sesi de Polo Aquático
Polo Aquático Data da publicação29/08/2018

Atletas da associação tiveram ótimas atuações e demonstraram união das equipes
A Copa Sesi de Polo Aquático foi realizada na Arena da Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA) no último final de semana e lotou as arquibancadas do complexo esportivo.

Na primeira rodada da competição, a equipe sub-15 da Sociedade Hípica Bauru (SHB) / ABDA enfrentou a ABDA, com placar final de 9 a 2, respectivamente.
No sub-13, a SHB/ABDA goleou o Sesi ? Franca, terminando a partida em 10 a 5. A segunda partida foi da ABDA contra o Sesi ? RP, com placar desfavorável a associação de 9 a 0.

Na segunda rodada da Copa Sesi, no sub-13, a ABDA encarou o Sesi ? Franca, em jogo disputado gol a gol, os meninos da associação mostraram garra e união da equipe e venceram por 8 a 6. A atleta destaque foi Luana Bonetti. A SHB/ABDA jogou contra o Sesi ? RP e perdeu por 12 a 2.

As equipes sub-15 SHB/ABDA e Sesi Franca também enfrentaram-se em partida com total domínio do time da casa, com placar final de 11 a 6. A SHB/ABDA duelou com o Sesi ? RP e o jogo foi disputado gol a gol, com um ótimo desempenho da associação, terminando com placar de 8 a 6 para os visitantes.

A terceira rodada do campeonato foi realizada no domingo. Pela categoria sub-13, a SHB/ABDA entrou na piscina em disputa contra a ABDA, terminando em 9 a 4, respectivamente.

No sub-15, a ABDA fez uma partida com placar elástico contra o Sesi ? Franca, com placar final de 16 a 6. A SHB/ABDA jogou contra a equipe do Sesi ? RP, perdendo por 10 a 4. Os atletas João Vitor de Souza Lopes e João Sabino destacaram-se nas rodadas.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web