Logo ABDA

Rodada do Paulista de Polo Aquático agitou o final de semana da ABDA

Rodada do Paulista de Polo Aquático agitou o final de semana da ABDA
Polo Aquático Data da publicação28/08/2018

Atleta Fábio Junior destacou-se pela categoria sub-13
A equipe de polo aquático da Sociedade Hípica Bauru (SHB)/Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA) participou, no último final de semana, do Campeonato Paulista sub-13, sub-15 e sub-17.

No sábado (25) a primeira partida foi dos meninos do sub-17 da associação contra o Esporte Clube Pinheiros (ECP). O jogo foi muito forte, com o time da capital atacando muito e o placar acabou desfavorável para Bauru, terminando em 15 a 6.

Pelo sub-15, a equipe SHB/ABDA realizou uma boa partida contra o forte time do Clube Jundiaiense (CJ), porém, acabou cedendo no placar que terminou em 17 a 9. O destaque da categoria foi Ryan Cornélio.

No domingo (26), pelo sub-17, a SHB/ABDA a enfrentou o CJ em partida acirrada, disputada gol a gol, terminando favorável ao time da casa em 5 a 4, com o jogador Felipe Augusto sendo o destaque do jogo.

Os atletas do sub-13 enfrentaram o CJ em partida totalmente dominada pela SHB/ABDA, onde os meninos golearam os donos da casa, com placar de 16 a 4. Fábio Fernando Ferreira Junior destacou-se durante os 4 quartos.

 
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web