Logo ABDA

ABDA de Atletismo inicia semestre com grandes resultados

ABDA de Atletismo inicia semestre com grandes resultados
Atletismo Data da publicação09/08/2018

Atletas foram classificados para grandes competições da modalidade

Nos últimos dias os atletas da Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA) participaram com destaque de várias competições.
No sábado, 4/8, os velocistas Sabrina Monteiro, Ryan Nunes, Diogo Pereira e Bruna Torqueti participaram do Torneio FPA em São Bernardo do Campo - SP. O destaque da equipe foi a atleta Sabrina Monteiro, que fez sua melhor marca oficial nos 100m, marcando 11seg91, ficando a 5 centésimos do índice do Troféu Brasil (11seg86).

Ainda no sábado tivemos na Pista de Atletismo de Bauru a etapa 3 dos Jogos Escolares da categoria mirim (até 14 anos). Ana Beatriz Aureliano foi campeã do salto em altura e Samuel Vinícius também foi campeão nos 1.000m rasos. Com os resultados, os dois atletas garantiram vaga para a final estadual dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (Jeesp), junto com os atletas Sivaldo Júnior e Isabely Ramos. O atleta Diogo Pereira ficou com a 2ª colocação nos 100m rasos, mas não conseguiu a classificação.

Nesta quarta feira, 8/8, em São Bernardo do Campo ? SP, a ABDA competiu na etapa 3 do Jeesp, agora da categoria infantil (até 17 anos), os destaques foram Ana Cecília Correia de Oliveira, campeã dos 100 metros,Allanys Moreira campeã dos 800 metros e Ryan Nunes campeão dos 400 metros rasos, Rodolfo Henrique participou dos 800 metros e Leonardo Carminato dos 100 metros rasos e salto em distância.

Na etapa 2 dos Jogos Escolares da categoria infantil, os atletas da ABDA que conseguiram a classificação para a final estadual foram Vitor Gabriel Assis no salto em distância e triplo; Esther Beatriz Leopoldino nos 3.000m rasos; Ana Beatriz Trajano nos 800m e Leonardo Melo nos 3.000m rasos.

 

 

Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web