Logo ABDA

Atleta da ABDA fatura três ouros no Brasileiro Infantil Interclubes

Atleta da ABDA fatura três ouros no Brasileiro Infantil Interclubes
Natação Data da publicação28/05/2018

Sophia Coleta arrasou nas piscinas e trouxe cinco medalhas para Bauru
O Campeonato Brasileiro Infantil Interclubes de Natação ? Troféu Ruben Dinard de Araújo teve recorde de inscritos e foi realizado na piscina do Clube Internacional de Regatas, em Santos ? SP.

A atleta Sophia Coleta da Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA), da categoria Infantil I, deu show na piscina em suas cinco participações, medalhando em todas e baixando seus tempos.

A nadadora faturou três ouros, nos 200m livre com o tempo de 2min06seg70, nos 400m livre com 4min29seg97 e nos 800m, com 9min29seg69.

?Fiquei muito contente com o meu resultado, fiz uma preparação forte nos treinos e quero seguir melhorando cada vez mais. Ser campeã brasileira em três provas neste campeonato tão forte me fez ter certeza que estou no caminho correto?, comemora a atleta.

Sophia ainda trouxe para casa duas medalhas de prata, nos 100m livre, com 59seg50, tendo diferença de 1 centésimo para o ouro e nos 50m livre, com 27seg7.

Para fechar com chave de ouro o campeonato, a atleta ainda foi Campeã Melhor Índice Técnico na categoria Infantil I Feminino na prova dos 200m livre.

A ABDA terminou o campeonato na 19ª colocação no quadro geral, e 11ª na categoria Infantil I, tendo 102 equipes participantes do Brasil.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web