Logo ABDA

Atleta da ABDA fatura medalha de prata em Brasileiro Infantil de Natação

Atleta da ABDA fatura medalha de prata em Brasileiro Infantil de Natação
Natação Data da publicação24/05/2018

Sophia também está classificada para a final dos 200m livre
O Campeonato Brasileiro Infantil Interclubes de Natação ? Troféu Ruben Dinard de Araújo começou na quarta-feira (23) com recorde de atletas inscritos e está sendo realizado na piscina do Clube Internacional de Regatas, em Santos ? SP.

A equipe da Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA) viajou com 13 atletas, sendo eles Augusto Brandini, Cristiano Marques Silva, Matheus de Garcia, Richard Baldo Moreira, Victor Gabriel Pereira, Vinicius da Theodoro, João Manoel Silva, Gustavo de Matos, Isabela Cardoso Souza, Isis Laborda Menezes, Luiza Harumi Prates, Roberta de Bastos e Sophia Ferreira Coleta.

A atleta Sophia já faturou a medalha de prata nos 50m livre com o tempo de 27seg36 e está classificada para a final dos 200m livre, que será transmitido ao vivo às 17h.

?É o campeonato mais forte do primeiro semestre da categoria infantil e a expectativa é que os atletas melhorem suas marcas pessoais significativamente, alguns tem grandes chances de medalha como Sophia Coleta que chega com o primeiro tempos em várias provas, as expectativas são as melhores possíveis e todos estão muito motivados?, afirmou Felipe Pereira, técnico da equipe.

O torneio reúne atletas de 13 e 14 anos. As eliminatórias começam sempre às 8h e as finais às 17h. A TV CBDA transmite todas as etapas da competição por meio do site oficial da CBDA: www.cbda.org.br.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web