Logo ABDA

ABDA firma parceria com Sesi, Sebrae e Senai

ABDA firma parceria com Sesi, Sebrae e Senai
Educação Data da publicação03/05/2018

Espaço de Tecnologia dentro da Arena ABDA também foi anunciado
A Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA) e o  Sesi, Sebrae e Senai firmaram, nesta quinta-feira, 03/05, parceria com a presença do Presidente do Sistema S, Paulo Skaf e Presidente da ABDA, Cláudio Zopone, e beneficiará 3.900 crianças e adolescentes.

A parceria englobará participação de alunos do projeto em Ligas de Treinamento do Sesi-SP, além de disponibilizar, inicialmente, 100 vagas para formação profissional, incluindo vagas em cursos de empreendedorismo.

?Tanto para as crianças, como para os seus familiares, é uma oportunidade enorme para sonhar. A ABDA é resgatadora de sonhos, para que essas pessoas possam vislumbrar uma nova oportunidade?, afirmou Cláudio Zopone.

Durante o evento, Rodrigo Mandaliti anunciou que a Arena ABDA também sediará um espaço de Tecnologia, em parceria com a Finch Soluções, com vagas para capacitação de 50 crianças e adolescentes, desde que cumpram as metodologias da associação.

?Idealizamos o projeto, em conjunto com a ABDA, e sonhamos que os atletas da ABDA, depois de seus treinos de polo aquático, natação, atletismo ou música, possam complementar seus estudos em nossa Sala de Tecnologia, que terá coordenação do professor André Farina?, ressaltou Rodrigo Mandaliti.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web