Logo ABDA

ABDA tem ótima participação em Brasileiro Interclubes sub-23

ABDA tem ótima participação em Brasileiro Interclubes sub-23
Atletismo Data da publicação02/05/2018

Jeovana e Fernanda conquistam medalha de bronze na competição
A equipe da Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA) participou, no último final de semana, do Campeonato Brasileiro Interclubes sub-23, realizado na Sogipa, em Porto Alegre ? RS.

A equipe de Bauru participou da competição com 14 atletas, sendo 7 no feminino e 7 no masculino conquistando ótimos resultados nos dois dias de competição.

No sábado, a ABDA teve como destaque a atleta Jeovana Fernanda, que conquistou a medalha de bronze nos 3.000m com obstáculos; na mesma prova, Evellin Passos conquistou a 7ª colocação; nos 400m rasos, Cleverson Júnior conquistou a 4ª colocação com a marca de 47seg45 igualando sua melhor marca pessoal; Sabrina Monteiro ficou na 6ª colocação nos 100m e Jeovana Fernanda conquistou a 5ª colocação nos 5.000m. No Revezamento 4x100 metros feminino, a equipe ficou na 5ª colocação.

No domingo, o principal destaque individual foi Tatiana Morais, que participou pela primeira vez dos 20.000m Marcha Atlética e conquistou a medalha de bronze com o tempo de 2h02min47seg, conquistando o índice de participação para o Troféu Brasil.

Nos 200m rasos, Sabrina Monteiro conquistou a 8ª colocação e nos 10.000m feminino Evellin Passos concluiu na 6ª posição e Ana Lívia do Livramento na 8ª colocação. Finalizando a competição, a equipe conquistou a medalha de prata no revezamento 4x400m com as atletas Bruna Torqueti, Jeovana Fernanda, Débora Alves e Sabrina Monteiro.

Na classificação por equipes no feminino, a ABDA ficou na 5ª colocação por pontos.

"A equipe fez excelente competição, com atletas bem jovens, em sua maioria das categorias sub-18 e sub-20, e conquistamos bons resultados, principalmente com a equipe feminina, estamos muito satisfeitos", afirmou Neto Gonçalves, técnico da ABDA.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web