Logo ABDA

Penúltimo dia de Competições tem disputa de quem vai para as finais

Penúltimo dia de Competições tem disputa de quem vai para as finais
Polo Aquático Data da publicação20/04/2018

Maior placar do campeonato foi do Brasil contra o Chile, 27 a 1
Nesta quinta-feira, 19/04, tivemos as quartas de finais do Campeonato Sul-Americano Sub-16 de Polo Aquático na Arena ABDA. O clima entre as equipes era de alegria e amizade. Argentinos ajudavam colombianos a arriscar o português na feira do evento, peruanas conversavam com o público brasileiro, era possível ver que todos estavam satisfeitos e aproveitando aquela experiência.

Novamente, começamos com jogos do feminino e a disputa foi entre Argentina e Peru terminando em 15 a 2 para a Argentina, que está na final contra o Brasil.

Na sequência, tivemos dois jogos muito disputados: Peru e Uruguai terminaram a partida empatados e a decisão foi para os pênaltis, o placar ficou em 9 a 7 para o Peru, que comemorou muito a vitória.

Na sequência um disputadíssimo Colômbia e Argentina. Colômbia, uma das favoritas foi derrotada por 1 ponto, levando novamente a Argentina, agora no masculino, para a final também contra o Brasil.

Para finalizar o dia, mais um jogo do Brasil, agora contra o Chile e o maior placar do Campeonato, 27 a 1. A Seleção Brasileira sempre muito concentrada antes de entrar no jogo mostrando profissionalismo de gente grande.

Hoje tem a grande final entre Brasil e Argentina no feminino e masculino a partir das 17h40, além da entrega dos troféus. Não perca, vai ser emocionante!
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web