Maior placar do campeonato foi do Brasil contra o Chile, 27 a 1

Nesta quinta-feira, 19/04, tivemos as quartas de finais do Campeonato Sul-Americano Sub-16 de Polo Aquático na Arena ABDA. O clima entre as equipes era de alegria e amizade. Argentinos ajudavam colombianos a arriscar o português na feira do evento, peruanas conversavam com o público brasileiro, era possível ver que todos estavam satisfeitos e aproveitando aquela experiência.

Novamente, começamos com jogos do feminino e a disputa foi entre Argentina e Peru terminando em 15 a 2 para a Argentina, que está na final contra o Brasil.

Na sequência, tivemos dois jogos muito disputados: Peru e Uruguai terminaram a partida empatados e a decisão foi para os pênaltis, o placar ficou em 9 a 7 para o Peru, que comemorou muito a vitória.

Na sequência um disputadíssimo Colômbia e Argentina. Colômbia, uma das favoritas foi derrotada por 1 ponto, levando novamente a Argentina, agora no masculino, para a final também contra o Brasil.

Para finalizar o dia, mais um jogo do Brasil, agora contra o Chile e o maior placar do Campeonato, 27 a 1. A Seleção Brasileira sempre muito concentrada antes de entrar no jogo mostrando profissionalismo de gente grande.

Hoje tem a grande final entre Brasil e Argentina no feminino e masculino a partir das 17h40, além da entrega dos troféus. Não perca, vai ser emocionante!

c68df5e4-0644-4cfc-8e5b-b5b02b44631a