Logo ABDA

Sul-Americano de Polo Aquático tem vitória do Brasil contra o Uruguai

Sul-Americano de Polo Aquático tem vitória do Brasil contra o Uruguai
Polo Aquático Data da publicação16/04/2018

Evento lotou as arquibancadas da Arena ABDA e contou com apresentação da Pró-Música
Começou ontem, 15/04, o Campeonato Sul-Americano Sub-16 de Polo Aquático na Arena ABDA, na cidade de Bauru ? SP.

O evento trouxe a Bauru as seleções do Brasil, Argentina, Chile, Uruguai, Peru e Colômbia. O dia foi recheado de jogos e as equipes que abriram o evento foram as seleções femininas da Argentina e Peru, com um placar de 11 à 03 para a Argentina.

Na sequência tivemos o primeiro jogo do masculino, também com as seleções da Argentina e Peru e um placar de 19 à 4 também para a Argentina. Em seguida entraram na água Colômbia e Chile, com o maior placar do dia, 24 à 3 para a Colômbia.

Às 19h20 iniciou-se a cerimônia de abertura, o mestre de cerimônia Alexandre Pittoli foi o apresentador, que comandou com entusiasmo o início da festa. O fechamento foi com a apresentação do projeto musical da ABDA Pró- música, emocionando a Arena que estava em sua capacidade máxima.

"Trazer o Campeonato Sul-Americano de Polo Aquático para a Arena ABDA é a realização de um grande sonho. Nós temos que aprender com as crianças, pois elas sim são comprometidas, ingênuas, éticas e possuem uma postura invejável. Que possamos fazer deste campeonato um grande evento e uma grande festa!" alegrou-se Cláudio Zopone, um dos idealizadores do evento e presidente da ABDA.

E para fechar o dia com chave de ouro, tivemos a estreia da Seleção Brasileira Masculina que jogou contra o Uruguai e fez a festa dos torcedores com um placar de 23 a 1 e belas defesas do goleiro Murilo Henrique.

O Campeonato Sul-Americano continua até 20 de Abril na Arena ABDA.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web