Destaques foram os atletas Sabrina Monteiro e Ryan Nunes

No último final de semana, a equipe de atletismo da Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA) participou do Torneio FPA Sub-20 e Adulto, realizado na cidade de São Bernardo do Campo.

A equipe teve bom desempenho na competição e os principais destaques foram os velocistas Sabrina Monteiro, que fez suas melhores marcas pessoais (PB) nos 100m rasos com 12seg06, ficando na 6ª colocação, e nos 200m com a marca de 25seg16, além do atleta Ryan Nunes, que fez sua melhor marca nos 400m rasos com 49seg56.

Também se destacaram na competição Jeovana Fernanda, que venceu os 3.000m rasos com 10min17; Bruna Torquetti, 8ª colocada nos 100m com 12seg16 e Cleverson Junior, 6º colocado nos 400mcom 47seg96.

“Nossos atletas tiveram resultados consistentes neste torneio, Sabrina  e Ryan fizeram seus recordes pessoais em suas provas e os demais fizeram resultados bem próximos de suas melhores marcas. Estamos entrando no período onde teremos as principais competições nacionais e nossa expectativa é que a partir de agora que os melhores resultados aconteçam”, afirmou Neto Gonçalves, técnico da ABDA Atletismo.

A equipe participa no próximo final de semana do Campeonato Paranaense Sub-23, em Maringá-PR e a competição servirá como último teste para o Campeonato Brasileiro Sub-23, que será realizado nos dias 28 e 29 de abril na cidade de Porto Alegre – RS.