Logo ABDA

ABDA mantém ótimo nível em partidas duras válidas pelo Campeonato Paulista Adulto de Polo Aquático

ABDA mantém ótimo nível em partidas duras válidas pelo Campeonato Paulista Adulto de Polo Aquático
Polo Aquático Data da publicação20/03/2018

Partida contra o CPM terminou com placar favorável para a associação

A equipe de polo aquático da Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA) viajou até São Paulo para disputar o Campeonato Paulista Adulto no último final de semana. Todas as partidas foram equilibradas e os atletas bauruenses jogaram em nível muito alto, com sincronia e união, ressaltando que temos apenas três atletas da categoria adulta.

Na sexta-feira, 16, a ABDA entrou na piscina em partida contra o Clube Atlético Paulistano (CAP), sendo muito persistente a associação, com placar final de 14 a 11 para o time da capital paulista. O destaque da partida foi José Ribeiro, com belo gol do meio da piscina.

No dia seguinte, sábado, a ABDA jogou contra o Sesi, atual campeão brasileiro adulto, e disputou gol a gol, com nossos atletas muito motivados. A equipe bauruense não deixou o nível da partida cair em nenhum momento em jogo com placar final de 12 a 9 para o Sesi, sendo que no último quarto a ABDA venceu.

A partida contra o Clube Paineiras do Morumby (CPM) terminou com placar favorável a ABDA terminando em 7 a3.

?A homogeneidade da equipe da ABDA foi o grande destaque desta rodada, onde conseguimos rodar os 13 atletas e manter o ótimo aproveitamento?, ressaltou Attila Sudár, técnico da ABDA.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web