Partida contra o CPM terminou com placar favorável para a associação

A equipe de polo aquático da Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA) viajou até São Paulo para disputar o Campeonato Paulista Adulto no último final de semana. Todas as partidas foram equilibradas e os atletas bauruenses jogaram em nível muito alto, com sincronia e união, ressaltando que temos apenas três atletas da categoria adulta.

Na sexta-feira, 16, a ABDA entrou na piscina em partida contra o Clube Atlético Paulistano (CAP), sendo muito persistente a associação, com placar final de 14 a 11 para o time da capital paulista. O destaque da partida foi José Ribeiro, com belo gol do meio da piscina.

No dia seguinte, sábado, a ABDA jogou contra o Sesi, atual campeão brasileiro adulto, e disputou gol a gol, com nossos atletas muito motivados. A equipe bauruense não deixou o nível da partida cair em nenhum momento em jogo com placar final de 12 a 9 para o Sesi, sendo que no último quarto a ABDA venceu.

A partida contra o Clube Paineiras do Morumby (CPM) terminou com placar favorável a ABDA terminando em 7 a3.

“A homogeneidade da equipe da ABDA foi o grande destaque desta rodada, onde conseguimos rodar os 13 atletas e manter o ótimo aproveitamento”, ressaltou Attila Sudár, técnico da ABDA.