Logo ABDA

Atleta da ABDA de polo aquático fecha contrato com equipe italiana

Atleta da ABDA de polo aquático fecha contrato com equipe italiana
Polo Aquático Data da publicação16/02/2018

Letícia Belório atuará na primeira divisão italiana ao lado de atletas olímpicas
Jogadora da equipe feminina adulta de polo aquático da Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA), Letícia Belório, de apenas 17 anos, desembarcou na Itália na última quarta-feira, 14/02, na cidade de Messina, onde teve contato com as melhores atletas do polo aquático.

Leticia atua na primeira divisão ? A1 e seu contrato com a equipe europeia será de fevereiro até maio, com oportunidade única de se desenvolver ainda mais no esporte.

A atleta está desde o início da ABDA, em 2010. Já foi convocada para compor a Seleção Brasileira no Mundial de Esportes Aquáticos, conquistou títulos brasileiros, paulistas, sul-americanos e vice-campeonato no pan-americano, e agora dá um salto grande em sua carreira.

?Fiz o meu primeiro coletivo hoje com a equipe italiana e gostei do meu desempenho, conseguir marcar um gol. Meu sentimento é de alegria, pois estou conseguindo realizar um dos meus sonhos, jogar fora do país?, comemorou Letícia.

A Itália é uma das principais seleções do mundo. Nos Jogos do Rio, foi medalha de prata, perdendo a decisão para os Estados Unidos. Na história, são dois títulos mundiais, além do ouro na Olimpíada de 2004 e o pentacampeonato europeu.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web