Logo ABDA

Atletas da ABDA participam de Camping de Treinamento

Atletas da ABDA participam de Camping de Treinamento
Atletismo Data da publicação24/01/2018

A equipe passou por avaliações e testes com acompanhamento de vários profissionais do esporte
Como preparação para a temporada de atletismo, entre os dias 15 e 19 de janeiro, tivemos cinco atletas e o treinador Neto Gonçalves participando do Camping de Treinamento no Centro Nacional de Treinamento de Atletismo (CNTA) em Bragança Paulista.

Durante os dias do Camping de Treinamento participaram os velocistas Cleverson Júnior, Bruna Torqueti e Sabrina Monteiro e as fundistas Evellin Passos e Jeovana Fernanda. Os atletas foram avaliados por toda equipe multidisciplinar do CNTA, onde passaram por avaliações médica, nutricional, fisioterapia, psicológica, e também por testes de Velocidade e força, além do treinamento acompanhado pelos treinadores do CNTA Sanderlei Parrela e Anísio Souza, além do treinador da equipe Neto Gonçalves.

Os atletas foram convidados para participar do Camping por terem se destacado nas competições em 2017 e terão acompanhamento pelo CNTA na temporada 2018, onde passarão por avaliações e acompanhamento durante a temporada.

"Nossa participação no Camping de Treinamento em Bragança Paulista foi muito positiva e superou nossas expectativas. Nossos atletas passaram por uma bateria de avaliações e testes no Centro de Treinamento, com acompanhamento de vários profissionais do esporte,  tiveram ainda a oportunidade de  realizar as sessões de treinamento ao lado de atletas olímpicos. Nossos atletas ficaram muito motivados  com esta experiência neste inicio de temporada, e o nosso trabalho preparação continua forte  para buscar  bons resultados em 2018" , comemorou Gonçalves.

Primeiras competições

A equipe começa a temporada 2018 no próximo sábado, 27/01, no Torneio Indoor (pista coberta) em São Caetano do Sul. Participarão os velocistas Cleverson Júnior, Bruna Torqueti e Sabrina Monteiro  na prova dos 60m rasos. No dia 04/02 a equipe volta a Bragança Paulista, onde será realizada a Copa do Brasil de Cross Country e no dia 17/02 a equipe participa da Copa do Brasil de Marcha Atlética em Sobradinho ? DF.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web