Logo ABDA

Equipe paralímpica da ABDA fecha o ano com a maior quantidade de ouro no Paulista de Paranatação

Equipe paralímpica da ABDA fecha o ano com a maior quantidade de ouro no Paulista de Paranatação
Paranatação Data da publicação20/12/2017

Melhor índice técnico pertence a ABDA com a atleta Glauciene Ribeiro
A equipe paralímpica da Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA) teve uma brilhante atuação no Campeonato Paulista de Paranatação de Verão, realizado nas dependências do Centro de Treinamento Paralímpico no último sábado, 16, com a participação de 76 atletas de 13 entidades.

A competição foi muito esperada pela equipe paralímpica da ABDA e, pela primeira vez, a associação levou atletas formados pela nossa base para a classificação funcional.

Com a maior quantidade de medalhas de ouro e com a primeira colocação em dois revezamentos classe baixa (até 20 pontos), a maioria dos atletas da equipe principal nadou para seus melhores tempos e tiveram 100% de aproveitamento, totalizando 58 medalhas, sendo 31 de ouro, 19 de prata e 8 de bronze.

Somado a esses ótimos resultados, a ABDA teve ainda o melhor índice técnico feminino ? classe alta, com a atleta Glauciene Ribeiro (S6).

?Depois dessa longa temporada de 2017, podemos dizer que fizemos um bom trabalho e estamos no caminho certo pra crescer ainda mais, foi muito emocionante foi ver os nossos atletas que chegaram não sabendo nada já ganhando suas medalhas no primeiro campeonato da vida e superando tantas barreiras?, comemora Rayssa Capellin, técnica da ABDA.

A ABDA conta com o auxílio de seus parceiros: Zopone Engenharia e Comércio LTDA., Z-Incorporações, CVC, Pernambucanas, BNP Paribas, Lei de Incentivo ao Esporte, Ministério do Esporte, Grupo Multicobra, Semel e BTC.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web