Logo ABDA

ABDA é bicampeã paulista feminino sub-19 e tricampeã masculino sub-15

ABDA é bicampeã paulista feminino sub-19 e tricampeã masculino sub-15
Polo Aquático Data da publicação04/12/2017

A equipe feminina da Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA) de polo aquático deu show na piscina do Clube Paineiras do Morumby (CPM) neste último final de semana e levou pela segunda vez o título do Campeonato Paulista sub-19 no último e decisivo turno.

A semifinal, contra o Esporte Clube Pinheiros (ECP), as meninas da associação golearam e finalizaram a partida com placar elástico de 16 a 6, permanecendo a frente do placar durante todo o tempo.

No domingo, na grande final, a ABDA duelou contra o fortíssimo time do Sesi-SP e fecharam o placar em 7 a 6, em partida disputada gol a gol. Nesta partida, a atleta Kemily Leão teve uma grande atuação, convertendo três gols seguidos e a goleira Isabela Souza deu show na defesa. Com esse resultado, as meninas sagraram-se campeãs paulistas sub-19.

A ABDA ainda teve como destaque individual a jogadora Letícia Belório, artilheira do campeonato com 22 gols e a defesa menos vazada, com 48 gols sofridos.

Neste mesmo final de semana, a equipe masculina sub-15 também entrou em atuação pela última rodada do Campeonato Paulista em partida muito disputada contra a equipe do CPM, terminando empatada e, 9 a 9 no tempo regular.

Na prorrogação, a ABDA converteu 4 gols de Felipe Herrera (1), Vinicius Bighetti (1), Lucas Borges (1) e Eduardo Cintra (1) contra apenas 2 da equipe adversária, tendo o goleiro da associação Murillo Henrique grande atuação nas defesas.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web