Logo ABDA

ABDA é declarada de Utilidade Pública Estadual

ABDA é declarada de Utilidade Pública Estadual
Educação Data da publicação30/11/2017

Através deste Projeto de Lei, a entidade obterá isenção de alguns tributos estaduais
A Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA) foi declarada, pelo Governador Geraldo Alckmin, de utilidade pública através do Projeto de Lei nº 663/2017, sancionada nesta última terça-feira, 28/11, no Palácio dos Bandeirantes.

A declaração de utilidade pública estadual vai possibilitar à entidade obter isenção de alguns tributos estaduais ? como a isenção de ICMS sobre a energia elétrica ? e também a captação de recursos via fundos ou repasses do governo do Estado. O projeto de lei é de autoria do deputado estadual Vaz de Lima, com apoio do deputado Pedro Tobias.

?Estamos declarando de utilidade pública estadual a Associação Bauruense de Desportes Aquáticos. Há sete anos o empresário Cláudio Zopone e sua esposa Fabiane, realizam trabalhos com crianças e jovens, na prática de esportes, natação, formando atletas campeões, mas especialmente investindo no ser humano. Um belo trabalho voluntário da sociedade civil?, parabenizou o governador Geraldo Alckmin através do site do Governo do Estado de São Paulo.

IMG_4539 - Cópia

album-5-6-1024x704 - Cópia
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web