Logo ABDA

Dois atletas da ABDA de atletismo participam do Sul-Americano, na Bolívia

Dois atletas da ABDA de atletismo participam do Sul-Americano, na Bolívia
Atletismo Data da publicação29/11/2017

Ana Cecília e Diogo foram convocados após vencerem os Jogos Escolares da Juventude
Os atletas Diogo da Silva Pereira e Ana Cecilia Correia de Oliveira, representantes da Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA) e do Colégio Alfa Beta participarão, do dia 06 ao dia 09/12, dos Jogos Sul-Americanos Escolares na cidade de Cochabamba, Bolívia.

Os atletas foram convocados após excelentes resultados conquistados nos Jogos Escolares da Juventude, categoria 12 a 14 anos, quando representaram a Seleção Paulista e o Colégio Alfa Beta na competição realizada em Curitiba, em setembro.

No Sul-Americano, na cidade de Cochabamba, a 2.800m de altitude, os atletas bauruenses participarão das provas de velocidade. Diogo Pereira participa dos 80m rasos e 150m rasos e ainda do revezamento 5x80m. ?Estou ansioso e feliz para representar o Brasil pela primeira vez e espero fazer uma boa competição e retornar com um bom resultado?, afirmou o velocista.

Ana Cecília competirá nos 80m rasos e do revezamento 5x80m. "Sempre foi um sonho representar o Brasil em uma competição internacional e viajar para fora do país, mas não esperava que já fosse agora, com apenas 14 anos, mas é um sonho que estou realizando e estou muito confiante, treinando firme e muito focada para que tudo dê certo e que consiga trazer um bom resultado para o Brasil", ressaltou Ana.

O terceiro representante da ABDA é o técnico Neto Gonçalves, que será um dos treinadores da Seleção Brasileira. "Estou muito feliz com a oportunidade de trabalhar mais uma vez como técnico do Brasil. Nesta competição para atletas de 12 a 14 anos teremos como desafio a idade jovem. Por primeira experiência e competição  internacional da grande maioria dos atletas, faremos o possível para nossos jovens atletas brasileiros ficarem tranquilos para conseguirem fazer uma excelente competição?, garantiu Neto.

Os representantes da ABDA se apresentam à delegação brasileira na próxima segunda-feira, dia 04, na cidade de São Paulo e embarcam para a Bolívia no dia seguinte, 05/12.

 
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web