Logo ABDA

É pentacampeão!

É pentacampeão!
Polo Aquático Data da publicação27/11/2017

Equipe sub-13 da ABDA conquista Campeonato Paulista e ABDA/ADPM fica na 4ª colocação
Depois de um ano de trabalho árduo, o reconhecimento veio em forma de vitória para a equipe sub-13 da Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA) com a conquista do Pentacampeonato Paulista no último sábado, 25.

Na partida final, contra a equipe da Associação Brasileira Hebraica (ABH), a jovem equipe mostrou organização dentro da piscina e homogeneidade, com placar elástico de 15 a 5. Gustavo Secco, Paulo Ricardo de Oliveira, Alberto Marques, Lucas Estevão e Andrey Oli marcaram 3 gols cada um e João Pedro de Barros e Silva, Victor Duma, Nicolas Raphael, João Lucas Gonçalves, Pedro Miele, Pedro Pontes, Nyckolas Bueno e Fabiano Gomes também contribuíram com a vitória.

?Esse pentacampeonato é muito importante para nós, pois foram cinco anos seguidos com cinco equipes diferentes, com uma característica própria. O que prevaleceu sempre foi a assiduidade e a vontade nos treinamentos durante o ano?, afirmou Emerson Martins, técnico da ABDA.

Além da equipe principal, a ABDA foi com a ABDA/ADPM (Associação Desportiva da Polícia Militar), garantindo a 4ª colocação, tendo perdido a semifinal para a Hebraica por 7 a 5 e, na disputa do bronze, contra o Clube Paineiras do Morumby (CPM), quando a ABDA perdeu por 7 a 4.

A categoria sub-13 da ABDA vem se fortalecendo a cada ano e mostrando que a base da associação está sólida, sendo o futuro da modalidade do país.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web