Logo ABDA

Arena ABDA recebeu Torneio Regional e Troféu Thiago Pereira neste final de semana

Arena ABDA recebeu Torneio Regional e Troféu Thiago Pereira neste final de semana
Natação Data da publicação10/10/2017

Os atletas da ABDA bateram seis recordes no domingo
A Arena da ABDA (Associação Bauruense de Desportos Aquáticos) recebeu neste final de semana duas importantes competições. No sábado, 7, o Torneio da 3ª Região Esportiva e no domingo, 8, e pela primeira vez a 2ª Edição do Troféu Thiago Pereira.

No Regional, a equipe da ABDA foi a maior participante da competição e conquistou um total de 213 medalhas, sendo 92 de ouro, 63 de prata e 58 de bronze.

Este torneio foi muito importante para este período de treinamento, para avaliar as estratégias e acertar os detalhes para as principais competições do segundo semestre.
Troféu Thiago Pereira

Já no domingo, a arquibancada da Arena ABDA estava lotada e muitos recordes foram quebrados na 2ª edição do Troféu Thiago Pereira. A iniciativa do campeonato é promover que todos os atletas nadem os quatro estilos, além de promover e estimular a natação de base.

A competição reuniu atletas de pré-mirim a juvenil II competindo em 50 metros nos quatro estilos, onde além da premiação por prova tivemos os melhores nadadores de cada categoria na soma dos quatro tempos.

A ABDA foi muito bem representada e conquistou 83 medalhas, com 26 de ouro, 23 de prata e 34 de bronze, além de bater seis recordes de campeonato com os atletas Willian Gabriel Trigo Garcia (50m costas masculino petiz 1 e 50 peito masculino petiz 1); Matheus de Farias Garcia (50m costas masculino infantil 1); Eduardo Felipe Doneda (50m costas masculino infantil 2); Vitor Gimenes Magalhães (50m costas masculino juvenil 1) e Vinicius da Silva Theodoro (50m peito masculino petiz 2).

?A natação de base da ABDA vem evoluindo cada vez mais e temos grandes perspectivas para os Campeonatos Paulista de Verão e Campeonatos Brasileiros?, afirmou Diego Willian, da ABDA.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web