Logo ABDA

ABDA conquista três medalhas em Campeonato Brasileiro Interclubes de Atletismo

ABDA conquista três medalhas em Campeonato Brasileiro Interclubes de Atletismo
Atletismo Data da publicação02/10/2017

Thallys, Ana Cecilia e Ryan garantiram lugares no pódio
A equipe da Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA) de Atletismo participou, no último final de semana, do Campeonato Brasileiro Interclubes sub-16 e garantiu três medalhas. A competição foi realizada no Centro de Formação Olímpica do Nordeste, em Fortaleza, organizada pela Confederação Brasileira de Atletismo.

No sábado, Thallys Vinícius participou dos 5.000m Marcha Atlética e conquistou a medalha de bronze, com o tempo de 26min42. No domingo, foi a vez de Ana Cecília de Oliveira conquistar o bronze dos 75m correndo para 9seg64 e Ryan Nunes conquistou a medalha de prata nos 300m com barreiras, marcando 40seg48.

Também participaram da competição e tiveram bom desempenho individual Danilo Ordonis Severino, 11º lugar no Pentatlo; Esther Beatriz Leopoldino, com a 7ª colocação nos 1.000m com obstáculos e Allanys Moreira, 13ª colocada também nos 1.000m com obstáculos. Ana Beatriz Trajano participou das semifinais dos 250m e 1.000m; Victor Gabriel Ramos no salto em distância e salto triplo; Rodolfo Prado participou das semifinais dos 1.000m rasos e foi 12º lugar dos 1.000m com obstáculos e Thallys Vinícius foi 14º lugar também nos 1.000m com obstáculos.

''A equipe teve boa participação na competição, nossos atletas conquistaram três medalhas, alguns deles superaram as expectativas, mesmo participando pela primeira vez de uma competição de nível nacional., Estamos muito felizes com o crescimento de nossos atletas e tudo foi possível devido ao trabalho de toda comissão técnica, diretoria da ABDA e equipe multidisciplinar?, ressaltou Neto Gonçalves, técnico da ABDA.

A Comissão Técnica em Fortaleza foi composta por Neto Gonçalves, Maurício Birelo, Evellin Passos e Alexandre Alvarenga.

A próxima competição da equipe Bauruense acontece no final do mês em Porto Alegre, onde será realizado o Campeonato Brasileiro sub-23.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web